in ,

Biscoitos com recheio de limão

Prepare uns deliciosos biscoitos com recheio de limão para mimar os mais pequenos da casa, ideais para um aniversário ou para um lanche. Todos vão adorar esta receita, fácil de fazer com poucos ingredientes. Anime-se, tome nota e na companhia da família prepare esta deliciosa sobremesa.

Receita de cookies com recheio de limão
Você gosta de alguns deliciosos biscoitos com recheio de limão? Esta receita é perfeita para saborear uma sobremesa diferente com os mais pequenos da casa, são fáceis de preparar e muito ricas. Prepare estes deliciosos biscoitos para uma festa de aniversário ou para compartilhar um dia especial com seus entes queridos.

  • Ingredientes
  • 50 biscoitos
  • açúcar para cobrir
  • 100 gramas de açúcar (para a calda de limão)
  • 100ml de água
  • o suco de um limão
  • 3 colheres de amido de milho
  • 1/2 litro de leite
  • 2 limões e suas raspas
  • 2 colheres de açúcar
  • 1 gema

Preparação

A primeira coisa que você deve fazer é colocar o amido de milho, a gema e o leite no copo do liquidificador. Em seguida, bata vigorosamente até que os ingredientes estejam integrados e os grumos de amido de milho desapareçam.

Biscoitos com farinha de arroz

A gema e o leite

Em seguida, leve ao fogo, mexa bem, enquanto tudo aquece. Recomenda-se não usar instrumentos de metal, o melhor é silicone ou madeira.
Biscoitos com recheio de limão
levar ao fogo

Quando começar a engrossar, adicione o açúcar, o suco e as raspas. Em seguida, mexa bem até engrossar completamente. Adicione o açúcar

Quando o creme estiver quente, prossiga para rechear os biscoitos e reserve-os em uma bandeja.
É hora de preparar a calda, para isso, coloque os ingredientes no fogo e deixe ferver por 4 minutos.

Prepare o recheio

Em seguida, use a calda quente e pinte os biscoitos dos dois lados, enquanto estiverem molhados, deixe-os transbordar de açúcar
Quando estiverem prontos, deixe-os esfriar completamente antes de servir.

Conselhos
Preparar biscoitos melhores nem sempre é fácil, daí a importância de conhecer alguns truques para que fiquem perfeitos. A seguir, descubra alguns truques para fazer cookies fáceis e rápidos.

Antes de tudo, você deve escolher uma boa receita, que deve conter a quantidade de ingredientes necessários e o passo a passo, caso algo dê errado você terá que mudar a receita.

Em seguida, escolha o estilo de biscoitos que deseja fazer, lembre-se que alguns são mais duros e outros macios, siga os passos indicados na receita, a precisão é muito importante e lhe dará bons resultados.

Considere que os ingredientes a serem usados ​​são de boa qualidade, leve também em consideração a quantidade de cada um dos ingredientes, se você usar mais ou menos pode deformar os biscoitos e não obter bons resultados.

Use ovos em temperatura ambiente para que eles se incorporem facilmente ao restante dos ingredientes.

Fonte: https://queapetito.com/

Licor de Medronho. É realmente delicioso e surpreendente!

Receita de Creme de Mel. Uma deliciosa sobremesa em família!