in

Delicia de natas com puré de pêssego em calda

Se tiverem pêssego em calda em casa, aproveitem e preparem esta maravilha que conjuga creme de natas com puré de pêssego em calda, uma verdadeira frescura! Uma sobremesa fresca e deliciosa que se prepara em poucos minutos! E o sabor? Só mesmo provando para comprovar! Posso adiantar, esta delicia dura muito pouco cá por casa. 
Ingredientes da delia de natas com Pêssego
1 lata de pêssego em calda50 gramas de açúcar3 embalagens de natas (600 ml)5 colheres de açúcar1/2 embalagem de bolacha maria

Preparação da delicia de natas com puré de pêssego enlatado

Escorra o pêssego da calda, reserve uma metade para a decoração e triture as restantes. Misture o puré de pêssego com 50 gramas de açúcar.
Bata as natas em em chantilly, junte as cinco colheres de açúcar e volte a bater. Triture as bolachas e coloque-as no fundo de uma taça de servir (recomendei meia embalagem, mas a quantidade pode ser ajustada à taça que pretende usar. A ideia é conseguir uma camada que preencha toda a base).Por cima, espalhe uma camada de natas e cubra com metade do puré de pêssego em calda. Coloque outra camada de natas e cubra com o restante puré de pêssego. Decore a gosto. Eu decorei com uma porção de natas que reservei para o efeito. Nomeio optei por decorar a sobremesa com fatias de pêssego. Leve ao frigorífico até servir. Se preferir uma versão mais gelada, leve ao congelador. E agora? Vamos devorar esta delicia?

Fonte: https://pecadosnoprato.blogspot.com/

O Bacalhau do Mário é uma delicia!

Coelho com molho de leitão