em ,

8 Benefícios que tem uma laranja diáriamente

A laranja é conhecida devido á famosa vitamina C, mas a laranja também oferece ácido fólico, cálcio, potássio, magnésio, fósforo e ferro, e contém fibras, pectina e flavonóides, que aumentam seu valor nutritivo. O principal benefício da laranja são suas propriedades antioxidantes. Existem mais de 170 diferentes tipos de fotoquímicos, incluindo mais de 60 flavonóides que apresentam propriedades antiinflamatórias, antitumor e inibem a formação de coágulos no sangue.

Existem 8 benefícios em comer laranja diariamente, que são os seguintes:
Arritmia:
A laranja é rica em potássio, um mineral eletrólito que é responsável por ajudar a regular o coração também. Quando os níveis de potássio ficam muito baixos, podes desenvolver um ritmo cardíaco anormal, conhecido como uma arritmia.
Cancro:
A laranja é rica em limonóides cítricas, o que ajuda a combater uma série de variedades de cancro, inclusive o de pele, pulmão, mama, estômago e cólon.
Cancro do Fígado:
A laranja reduz o risco de cancro do fígado, isto pode ser devido aos compostos de vitamina A,conhecidos como carotenoides.
Colesterol:
A laranja é rica em fibras solúveis, por isso são úteis na redução do colesterol.
Doenças Cardíacas:
Laranja é rica em vitamina C, que protegem as células, neutralizando o que causa as doenças crônicas, como o cancro e doenças cardíacas.
Doenças Renais:
Ao comer uma laranja ajuda a prevenir doenças renais, beber sumo de laranja com regularidade previne doenças renais e reduz o risco de pedras nos rins.
Infecções virais (gripes):
Há estudos que comprovam que a abundância de polifenóis nas laranjas protege contra infecções virais como gripes e constipações.
Prisão de Ventre:
A laranja é rica em fibra dietética, que estimula os sucos digestivos e alivia a prisão de ventre.

O que achou desta receita?

Receita deTia Adelina